Ulysses Moraes, do MBL, é intimidado e ameaçado por vereadores

Jovem disse que não vai se calar

35383
Ulysses Moraes MBL
Ulysses Moraes, do MBL, durante viagem a Lucas do Rio Verde-MT

Na última sexta-feira, 23, o coordenador do canal 10 minutos de democracia e do MBL-MT, Ulysses Moraes, foi ao município de Lucas do Rio Verde-MT protocolar um documento na câmara dos vereadores pedindo a revogação da legislação que instituiu novamente as Diárias para os vereadores no município.

Durante a viagem intimidações e ameaças teriam ocorrido por vereadores da cidade por causa de um vídeo que Ulysses publicou recentemente em suas redes sociais e que viralizou em grupos de WhatsApp, em que denuncia a manobra feita no final do ano passado para recriar a verba. Com a aprovação os vereadores passaram a receber verba indenizatória mais as diárias.

Ulysses Moraes, em entrevista, explica que as diárias foram extintas em 2013 como fundamento para se criar a Verba Indenizatória, e agora simplesmente a recriaram, num ato de total imoralidade.

Os vereadores que constam nesta resolução imoral são: Wagner Cavalcanti Godoy, Márcia Pelicioli, Marcos Manoel Barbosa, Airton Callai, Fernando Pael, Cristiani Dias, Dirceu Cosma, Demetrio Cezar, Jilior Augusto Pelicioli(Mano).

Ressalta-se que o senhor Airton Callai era presidente da câmara em 2013 e deu varias entrevistas dizendo que as verbas indenizatórias viriam para substituir as diárias, mas agora votou a favor das diárias novamente cumuladas com as verbas indenizatórias.

Na cidade e nas redes sociais a população se mostrou indignada com a postura dos vereadores.

O jovem Ulysses Moraes, que irá novamente ao município em breve, respondeu às ameaças: “Esses velhos políticos têm que parar de achar que podem ameaçar e intimidar. Nós cansamos de políticos que só trabalham para se beneficiar, e eu vou fazer questão de mostrar para toda a população quem é quem. Não tenho medo de políticos corruptos. Sou temente a Deus e acredito que enquanto estiver fazendo a coisa certa Ele estará do meu lado. Portanto não vou me calar.”

Veja o vídeo que causou toda a polêmica:

SimSite Agência Digital

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here