Ulysses Moraes surpreende nas pesquisas e pode ser a grande novidade das eleições em MT

44955
Ulysses Moraes
(Crédito: Rogério Fratarcangelli - Olhar Direto)

Em pesquisa realizada pelo MT DADOS divulgada no dia 20 de setembro, o jovem Ulysses Moraes está com 0,20% de intenções e disputa uma vaga na coligação Fé e trabalho entre os candidatos já deferidos.

O candidato a deputado estadual que nunca foi político está empatado com deputados estaduais com mandato que fizeram mais de 30 mil votos na eleição passada e na frente de muitos vereadores da capital e do interior.

A pontuação do jovem demonstra o interesse da população por mudança e renovação. A coligação Fá e Trabalho, segundo alguns presidentes de partidos que a compõem, pode fazer até 04 (quatro) deputados estaduais.

O jovem Ulysses Moraes recusou o fundo eleitoral por ser contra o uso de recurso público nas campanhas eleitorais, recusou o tempo de TV e se comprometeu a reduzir todas as verbas parlamentares, como verbas indenizatórias e verbas de gabinete. Ainda mais, vai dispensar carro oficial.

Entre outras propostas o candidato fala que os presos devem trabalhar para se pagar e também quer barrar nomeações políticas para tribunais.

A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT) com número 06182/2018 com nível de confiança de 95% e margem de erro de 3% para mais ou menos.

Quem é Ulysses Moraes?

Advogado pós graduado em Direito Empresarial, Negocial, Registral, Notarial e do Consumidor, Ulysses também é escritor e faz parte de uma obra jurídica juntamente com Edson Fachin, relator da Operação Lava Jato no Supremo Tribunal Federal.

Nascido em Cuiabá, onde reside até o momento, com família de origem pobre. Desde cedo engajado no trabalho em prol da sociedade, se tornou um dos coordenadores do Movimento Brasil Livre no estado.

Desde então, foi co-autor de projetos de lei, coordenou projetos sociais e foi também autor do único pedido de impeachment da ex presidente Dilma Rousseff que partiu do estado de Mato Grosso.

Ainda, representando o MBL-MT, pediu a prisão do Deputado Gilmar Fabris no ano passado, após a soltura do mesmo pela Assembleia Legislativa.

Realiza diversas denúncias e faz um trabalho informativo na sua página de Facebook ’10 minutos de democracia’. Até mesmo a milícia terrorista do Movimento Sem Terra ele já encarou. Não é de se estranhar que também tenha recebidos ameaças pelo trabalho que desempenha.

1 COMENTÁRIO

  1. Parabéns Ulisses. Precisamos de pessoas como você para transformar nossa sociedade e modo de fazer política neste País. Chega de corrupção e desvio do dinheiro público em prol do proprio bem. O político é eleito para trabalhar em prol da população. Irei fazer campanha para você 👏👏👏👏

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here